
Campanha de Cruzeiros na Agência Abreu
O cruzeiro Pérolas do Atlântico, a bordo do navio Zenith, aporta em Lanzarote, Agadir, Casablanca, Málaga e Gibraltar durante sete noites em regime tudo incluído com preços desde 525 euros. Neste cruzeiro, em particular, na compra de um pacote de viagem é oferecido outro, ou seja, conforme a anuncia a Abreu “viajam 2 e paga 1”.
O Transatlântico no navio Costa Concórdia faz a ligação entre Portugal e o Brasil com visitas ao Funchal, Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos numa viagem de 14 noites em regime de pensão completa com um preço apelativo de 580 euros. O preço final já inclui taxas portuárias no valor de 160 euros.
O cruzeiro pelo Mediterrâneo, a bordo do navio MSC Orchestra, visita Gibraltar, Alicante, Barcelona, Génova, Málaga e Cádiz durante sete noites em regime de pensão completa a partir de 745 euros. Uma outra oferta refere-se ao cruzeiro “Gibraltar, Espanha e Marrocos” no navio Costa Magica, também durante sete noites em regime de pensão completa, com preços desde 1049 euros.
Os preços são por pessoa em cabine dupla. O preço final reflecte todas as taxas. Para mais informações consulte um balcão da rede de agências Abreu.
Comments are closed.