Circuitos

Circuito na Jordânia – Petra e o Tesouro dos Nabateus

Circuito na Jordânia – Petra e o Tesouro dos Nabateus O operador turístico Jade Travel está a promover um circuito de uma semana na Jordânia, cujo itinerário inclui visitas guiadas à histórica cidade de Petra e ao deserto de Wadi Rum. Os preços iniciam-se nos 1190 euros, por pessoa.

Este programa começa na capital jordana, Amã, e passa por Madaba, Monte Nebo, Petra, Wadi Rum, Jerash, Ajlun, Mar Morto e Castelos do Deserto num percurso de oito dias.

O preço mínimo anunciado refere-se a estadias em unidades hoteleiras com a categoria de 3 estrelas em regime de meia-pensão e voos na companhia aérea Turkish Airlines. Os preços máximos chegam aos 1590 euros para alojamento em hotéis de 5 estrelas/luxo.

As partidas realizam-se aos Domingos, desde Lisboa, até 30 de Setembro. Os valores anunciados incluem cinco noites de estadia em Amã e duas noites em Petra, passagem aérea de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, visitas guiadas e seguro de viagem. As despesas de reserva, gratificações, assim como os vistos de entrada na Jordânia não se encontram incluídos no preço final da viagem. Informações adicionais podem ser obtidas numa agência de viagens.


Comments are closed.

Leia tambem
  • Nas Pegadas de Tintin no Egipto, Índia e Jordânia
  • Circuito Combinado na Jordânia e Israel
  • Circuito na Jordânia para conhecer Petra e a Rota dos Nabateus
  • Circuitos no Médio Oriente em Destaque no Travelers
  • Abreu propõe Grandes Viagens nas Férias da Páscoa
  • Dois Mundos Num Só – O Melhor da Síria e Jordânia
  • Grandes Viagens em Promoção na Agência Abreu
  • Fim de Ano no Médio Oriente – Dubai e Jordânia
  • Especial Fim de Ano na Jordânia
  • Netviagens com Promoções para Férias em Setembro
  • Em Destaque
  • Circuitos
  • Destinos
  • Escapadelas
  • Pacotes de Férias
  • Promoções de Cruzeiros
  • Voos Low Cost