
Levadas e Veredas da Madeira
Os programas mais económicos são oferecidos pelo operador Solférias que possui um pacote especial designado por “Especial Levadas” com a duração de quatro ou seis noites com alojamento nas unidades hoteleiras D. Pedro Garajau ou no D. Pedro Baia, com preços entre 323 e 425 euros. Os pacotes incluem ainda a visita ao Parque Temático da Madeira.
Por seu turno, o operador Estivaltur oferece o programa “Levadas da Madeira” com a duração de cinco dias que inclui duas caminhadas, com piquenique incluído, e visita panorâmica pelo Funchal e pela Calheta. Para este pacote existe a possibilidade de escolher entre unidades de três, quatro ou cinco estrelas com preços entre 497 e 652 euros.
Estes programas de férias na Madeira incluem estadia, passagem aérea de ida e volta em classe económica em voos da TAP ou da SATA, transferes, e seguro de viagens. Para reservas e informações adicionais contacte uma agência de viagens da sua preferência.
Comments are closed.