
Autor: Dieter Schoop
O programa de férias mais económico destina-se à mais famosa estância balnear da República Dominicana: Punta Cana. O preço mínimo anunciado refere-se ao alojamento nas unidades hoteleiras Riu Naiboa e Natura Park Eco Resort e Spa.
Na Riviera Maya (México) sugere-se uma semana de férias no empreendimento turístico Riu Lupita, a partir de 900 euros. Outras opções de alojamento incluem o Catalonia Yucatan Beach, o Riu Playacar e o Riu Tequila, desde 950 euros.
Na Jamaica sugerem-se três programas de viagem a preços semelhantes (entre 970 e 980 euros). As estâncias balneares de Negril, Montego Bay, e Ocho Rios são os destinos propostos. Os pacotes de férias para Varadero (Cuba) são os mais dispendiosos. Os preços mínimos começam em 1278 euros para alojamento no complexo hoteleiro Arenas Douradas.
Os preços dos pacotes de férias contemplam estadia durante sete noites em regime tudo incluído, passagem aérea em classe turística, transferes, taxas de turismo e hoteleiras e seguro de viagens. O valor final não inclui despesas de reserva, taxas locais, e eventuais suplementos de tarifa aérea. Para obter todas as informações dirija-se a uma loja da rede de agências Top Atlântico.
Comments are closed.