Promoções de Voos

TAP com Promoções para Helsínquia, Varsóvia e Moscovo


A companhia aérea TAP divulgou uma campanha de promoções para três destinos de médio curso na Europa – Helsínquia, Varsóvia e Moscovo – com tarifas a partir de 99 euros (ida).

Os voos mais baratos são para a capital finlandesa Helsínquia. Esta promoção aplica-se às partidas entre 1 de Novembro e 10 de Dezembro. Para a capital polaca, Varsóvia, as tarifas iniciam-se nos 102 euros para viagens entre 15 Outubro a 12 de Dezembro. Por seu turno, para Moscovo as tarifas começam nos 165 euros para partidas entre 15 de Outubro e 10 de Dezembro.

Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 31 de Julho, no caso de Helsínquia e Varsóvia, e até 15 de Agosto para Moscovo. Os preços anunciados referem-se a viagens de ida com saídas de Lisboa. A tarifa final já inclui todas as taxas.


Comments are closed.

Leia tambem
  • Ver as Auroras Boreais num Iglu
  • Agência Abreu com Novas Promoções no Inicio do Ano
  • Grantur propõe Fim-de-Ano na Lapónia
  • Visita a Estocolmo e às Capitais Europeias da Cultura
  • Viagem de Comboio, pelo Sul da Finlândia
  • Nortravel sugere Circuito nas Capitais Bálticas e Polónia
  • Tallinn e Turku: Capitais Europeias da Cultura 2011
  • Cruzeiro entre Helsínquia e São Petersburgo
  • Propostas de Fim de Ano nos Países Nórdicos
  • À Descoberta de Helsínquia e Estocolmo
  • Em Destaque
  • Circuitos
  • Destinos
  • Escapadelas
  • Pacotes de Férias
  • Promoções de Cruzeiros
  • Voos Low Cost