
Férias na Costa Rica – Praias do Pacifico. Foto Shannon Rankin
O programa proposto tem a duração de dez dias e oito noites. Os dois primeiros dias são dedicados à capital San José, onde pode realizar diversas excursões opcionais para conhecer a cidade. Os dias seguintes são repartidos entre as praias de de Guiones e de Santa Teresa-Mal Pais, situada na península de Nicoya.
Nestas praias pode desfrutar de momentos únicos, onde a beleza natural, a floresta tropical e as águas amenas do Oceano Pacifico são os principais atributos desta região. Os dias nestes são inteiramente livres, podendo realizar diversas visitas guiadas para conhecer outros lugares de interesse natural ou cultural, praticar actividades náuticas como o mergulho ou o surf, ou simplesmente gozar a sua estadia nos areais de cada um dos destinos.
Os preços dos pacotes de férias iniciam-se nos 2036 euros, por pessoa, com partidas de Lisboa entre 1 de Junho e 30 de Setembro. O valor da viagem inclui estadia nos hotéis Grano de Oro, L’Acqua Viva Resort & Spa e Esencia em regime de alojamento e pequeno-almoço; passagem aérea em voos da companhia aérea Continental Airlines, com escala em Nova Iorque/Newark (Estados Unidos); aluguer de viatura, jantar romântico, e seguro de viagens. Para mais informações contacte a sua agência de viagens habitual.
Comments are closed.