Agência Abreu promove Cruzeiros com Tudo Incluído

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha de promoções nas viagens de cruzeiro organizadas pela empresa Costa Cruzeiros.

As propostas de férias incluem cruzeiros nas Capitais Bálticas, Fiordes da Noruega, Ilhas Gregas e Croácia e ainda no Mar Mediterrâneo.

Todos os programas têm a duração de sete noites e funcionam em regime tudo incluído.

A proposta de férias mais barata corresponde ao cruzeiro que começa em Valência e passa por Marselha, Savona, Civitavecchia / Roma, Palermo e Palma de Maiorca, a bordo do navio Costa Serena. As partidas realizam-se em datas predefinidas entre Abril e Novembro. Os preços do cruzeiro começam em 519 euros por pessoa.

A bordo do navio Costa Fascinosa propõe-se um cruzeiro que começa em Veneza (Itália) e passa por Bari, Kataklon, Olympia, Santorini, Rhodes (Grécia) e Dubrovnik (Croácia), desde 569 euros. As saídas realizam-se entre 21 de Maio e 19 de Novembro. Os meses de outono são aqueles que apresentam os preços mais baixos.

Cruzeiros em promoção na agência Abreu
Cruzeiros no Mediterrâneo
No Norte da Europa conheça as capitais da Escandinávia e dos Países Bálticos, a partir de 869 euros por pessoa.

O cruzeiro sugerido parte de Copenhaga (Dinamarca) e passa por Estocolmo (Suécia), Tallinn (Estónia), São Petersburgo (Rússia) e Warnemunde / Berlim (Alemanha). O programa está disponível entre 10 de Junho e 19 de Agosto.

Finalmente, na costa da Noruega propõe-se um cruzeiro nos fiordes com visitas a Flam, Geiranger, Hellesylt, Stavanger, e Oslo, desde 819 euros. As partidas realizam-se de Copenhaga entre 27 de Maio e 17 de Junho. Uma viagem única para descobrir uma das paisagens naturais do Norte da Euuropa.

Para conhecer em detalhe todos os programas ou realizar a sua reserva visite uma loja da agência de viagens Abreu ou visite o site em abreu.pt com mais informações sobre todos os programas referidos, nomeadamente preços por tipo de camarotes, datas de partida, itinerários e locais a visitar e excursões opcionais.

SEM COMENTÁRIOS