Agência Abreu com Férias de Baixo Custo em Agosto

A agência de viagens Abreu está a divulgar uma promoção especial para o mês de Agosto com propostas de férias de baixo custo para as ilhas espanholas de Tenerife, Menorca, Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura.

Os programas têm a duração de uma semana e incluem voos de ida e volta em classe económica e estadia em hotéis selecionados.

O pacote de férias mais económico tem como destino a ilha de Menorca. O preço base começa em 364 euros para estadias em regime só alojamento.

O valor anunciado é válido para a partida de 31 de Agosto. Para as restantes partidas os preços variam entre 431 e 440 euros.

Para Tenerife, os preços mínimos rondam os 412 euros e para Lanzarote começam em 440 euros. Para a ilha da Gran Canária sugere-se um programa de férias desde 434 euros para alojamento no Hotel Astoria em regime de pensão completa.

Férias de baixo custo em Ibiza
Pacotes de Viagens para Ibiza
Por último, Fuerteventura pode ser visitada a partir de 604 euros para alojamento em meia-pensão.

Os preços assinalados são os mais baixos disponíveis e referem-se a datas específicas de partida.

O valor final inclui sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro básico.

Para informações complementares e reservas consulte uma loja da rede de agências ou visite a página online da Abreu onde encontra todos os pormenores sobre cada um dos programas, nomeadamente opções e características das unidades hoteleiras, o que ver e fazer em cada um dos destinos, e serviços incluídos e excluídos.

SEM COMENTÁRIOS