Circuito em Itália a Preços Low Cost na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a promover um programa de férias em Itália a preços low cost. O circuito, com a duração de uma semana, passa por Roma, Florença, Veneza, Assis, Pisa e Pádua.

Os preços dos pacotes de férias começam em 785 euros, por pessoa, e incluem estadia e voos directos na TAP.

A circuito inicia-se na capital italiana com destaque para a visita ao Coliseu, ao Museu do Vaticano, à Capela Sistina ou à Basílica de São Pedro.

Nos dias livres pode realizar diversas visitas e excursões facultativas, nomeadamente às cidades de Nápoles, Pompeia ou Capri.

A partir de Roma parte-se em direcção à região da Toscânia com visita às belas urbes de Siena e de Assis.

Em Florença, terá um dia inteiramente livre para conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade de Dante e Michelangelo, onde se sugere a visita à Catedral de Santa Maria dei Fiori, à Piazza della Signoria e à famosa Ponte Vecchio sobre o Rio Arno.

A partir desta cidade viaja-se em direcção a Pádua e Pisa.

Pacotes de Viagens para Itália
Circuito em Itália
Os últimos dias ficam reservados para Veneza, onde pode conhecer o Palácio Ducal, à Ponte dos Suspiros, a Torre do Relógio ou visitar as fábricas de cristais de Murano.

Este programa de férias especial é válido para partidas até Fevereiro em datas específicas.

As saídas realizam-se de Lisboa, Porto ou Faro em voos da companhia aérea TAP. Os preços mais baixos referem-se à estadia em hotéis de 3 estrelas.

Para alojamento em hotéis de 4 estrelas os preços anunciados rondam os 1050 euros.

Os valores dos pacotes de férias incluem estadia durante sete noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta em classe económica, acompanhamento por guia durante toda a viagem realizada num autocarro de turismo, taxas e seguro.

Para informações complementares e reservas consulte uma loja da rede de agências Abreu.