Açores em Festa na Agência de Viagens Abreu

Açores em Festa. Assim se chama a nova campanha da agência de viagens Abreu para conhecer estas ilhas nos meio do Oceano Atlântico.

Os programas de férias nos Açores estão disponíveis a partir de 375 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa e Porto até 30 de Setembro.

Os pacotes de viagem mais económicos referem-se às partidas entre 16 e 26 de Setembro com destino à ilha de São Miguel.

Existem também ofertas para a ilha do Pico (429 euros), Terceira (435 euros), e Faial (439 euros).

A Abreu oferece ainda a possibilidade de conjugar a estadia, numa das ilhas enunciadas anteriormente, com outros destinos como sejam as ilhas da Graciosa, São Jorge, Santa Maria e Flores. Uma excelente oportunidade para conciliar dois destinos numa única viagem e conhecer outras ilhas que normalmente não aparecem nas ofertas das agências de viagens.

Para complementar o pacote de férias, a agência de viagens propõe ainda programas temáticos nos Açores como a observação de baleias e golfinhos, jipe safaris nas lagoas das Sete Cidades, do Fogo e das Furnas (São Miguel), e passeios pedestres.

Pacotes de Viagens para os Açores
Férias nos Açores em Promoção
Durante a estadia nos Açores aproveite para descobrir as tradições, os costumes e a gastronomia local com destaque para algumas iguarias como o arroz de lapas, o famoso cozido da Lagoa das Furnas, e o polvo guisado.

Os programas incluem alojamento com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte um balcão da rede de agências Abreu, onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre cada um dos programas, nomeadamente as unidades hoteleiras disponíveis e modalidade de alojamento, opções de atividades e passeios em cada uma das ilhas açorianas, itinerários, e preços finais por pessoa.

Para além dos Açores, a agência Abreu está ainda a promover pacotes de férias a preços promocionais para a ilha da Madeira e Porto Santo para saídas durante os meses de Verão.

SEM COMENTÁRIOS