Açores no Top10 da Revista Budget Travel

A revista de viagens Budget Travel, sedeada em Nova Iorque, nomeou o arquipélago dos Açores como um dos dez melhores destinos a visitar.

Os principais critérios de escolha foram a relação qualidade / preço, o clima ameno durante todo o ano, o património histórico e cultural, assim como as excelentes ligações aéreas entre ilhas.

Para além dos Açores, a revista de viagens norte-americana destaca ainda o Egito, a costa atlântica do Canadá, o Belize, a Polónia, Taipei (Taiwan), Atenas e ainda San Diego, Kansas e San Antonio, nos Estados Unidos.

Recorde-se que os Açores têm vindo a colecionar nomeações e prémios ao longo do ano do ano passado, depois de ter sido considerado como um dos dez melhores destinos para visitar no Verão pela National Geographic Traveller Magazine e um dos cinco destinos vulcânicos do mundo mais interessantes para visitar, segundo o World Travel Guide.

Férias em família nos Açores
Paisagens da Ilha de São Miguel
O arquipélago dos Açores tem vindo a ser reconhecido internacionalmente por diversos organismos e publicações associados ao setor do turismo.

O equilíbrio entre o património construído e natural, o desenvolvimento sustentável, as tradições e a cultura açoriana, as paisagens naturais intocadas, e as formações geológicas são outros dos atributos que fazem dos Açores um destino de eleição.

Se ainda não conhece os Açores ou quer fazer novamente uma visita poderá optar pelos pacotes de férias existentes nas agências de viagens que normalmente incluem voos de ida e volta, alojamento e transferes, ou optar pela reserva individual das passagens aéreas e do hotel.

Recordamos que tanto a companhia aérea TAP como a SATA disponibilizam bilhetes de avião de ida e volta para Ponta Delgada a partir de 88,50 euros com todas as taxas incluídas.

SEM COMENTÁRIOS