Agência Abreu – Campanha Dias Sim na Disney Paris

A agência Abreu está a divulgar uma campanha de descontos nos pacotes de férias para a Disney Paris.

A campanha Dias Sim oferece reduções de preços até 20% na estadia, voos e refeições. A promoção está em vigor até ao dia 15 de outubro.

Com o lema “finalmente vai poder dizer-lhes que sim”, a agência Abreu promove mais uma grande oferta nos programas para os parques temáticos da Disney Paris.

Esta oferta especial é válida para chegadas entre 1 de outubro e 20 de Dezembro e entre 1 de janeiro e 2 de abril, não abrangendo por isso a época de Natal e de Ano Novo.

São várias as opções e descontos que pode usufruir, nomeadamente “20” de desconto sobre as estadias de adultos”, “refeições grátis para as crianças”, “pacotes de refeições grátis para as crianças”, entre outras ofertas.

Castelo da Bela Adormecida - Disney Paris
Campanha Dias Sim
Os pacotes são flexíveis e permitem escolher o número de dias de estadia, selecionar o hotel que mais se adequa às suas necessidades, e ainda optar optar por passeios para conhecer os principais pontos turísticos de Paris com passagem pelos lugares mais emblemáticos da cidade como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, ou a Catedral de Notre Dame.

Esta campanha promocional da Agência Abreu é uma grande oportunidade para conhecer a Disney Paris e as suas principais atrações.

Ao viajar para este destino é aconselhável fazer um planeamento prévio da viagem para aproveitar ao máximo desta experiência. No site oficial da Disney Paris encontra várias dicas e informações úteis como horários dos espetáculos, atrações em destaque, sobre o serviço Fast Pass, calendário das animações, compras, restaurantes, concertos e eventos especiais.

Para conhecer em pormenor a campanha “Dias Sim” consulte o site da agência Abreu onde encontra todos os detalhes sobres esta promoção, nomeadamente preços finais, opções de unidades hoteleiras e regimes de alojamento e condições dos pacotes de viagem.

Saber Mais: Guia Prático – Viajar com crianças para a Disney Paris

SEM COMENTÁRIOS