Agência Abreu promove Circuitos na Europa

A agência de viagens Abreu sugere diversos circuitos na Europa para conhecer neste Verão.

Ao todo são 12 programas de viagem para descobrir o Velho Continente de Norte a Sul com propostas aliciantes para descobrir o melhor de cada destino numa única viagem.

Os pacotes de férias incluem estadia, viagens de avião, percursos com guia Abreu, e ainda oferta de mochila e de álbum digital Dreamworks.

Tal como a agência de viagens Abreu anuncia, os circuitos são “a forma mais económica de conhecer várias cidades e países ao pormenor”.

E não faltam propostas interessantes para explorar todos os encantos das 4 Capitais da Europa Central, os Países Bálticos, a Cote D’ Azur ou as cidades históricas italianas.

Viagens para Praga e Budapeste
Férias na Europa Central – Praga
A proposta de viagem mais económica refere-se ao circuito “4 Capitais e Lago Balaton” que prevê visitas a Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste, desde 932 € por pessoa. O percurso é realizado em autocarro de turismo e inclui entradas em diversos monumentos.

A agência Abreu sugere ainda outros circuitos na Europa, nomeadamente os programas “Países Bálticos e Polónia”, e “Triângulo Escandinavo” (nove noites com cruzeiro).

Outra sugestão de viagem passa por conhecer o “Benelux, Paris e Vale do Reno” com passagem por Amesterdão, Roterdão, Bruxelas, Colónia, Luxemburgo, e Reims. O circuito está a ser comercializado por 1092 €.

O circuito “O Melhor da Inglaterra e Escócia”, com a duração de nove dias, é outra das propostas interessantes lançada pela agência Abreu. O itinerário prevê visitas à capital britânica, Oxford, Stratford-upon-Avon, Chester, Liverpool, Glasgow, Inverness, Edimburgo, York, e Cambridge.

No Sul da Europa, propõe-se um pacote de viagem na “Cote D’Azur e nos Lagos Italianos” com visitas programadas em Nice, Saint Paule de Vince, Grasse, Mónaco, Bergamo, Saint Moritz, Como, Lugano, Locarno, e Stresa, entre outros destinos.

Para conhecer em detalhe todos os pacotes de férias visite uma dependência da agência de viagens Abreu.

SEM COMENTÁRIOS