Agência Abreu com Promoções – Pacotes nas Caraíbas

A agência de viagens Abreu, no âmbito da campanha de promoções “low cost”, reduziu os preços dos pacotes de férias nas Caraíbas.

Os destinos em destaque nesta promoção são Punta Cana, Riviera Maya, Varadero e Jamaica.

O pacote de férias mais barato é para a Riviera Maya (México) com preços a partir de 706 euros para as partidas de 15 de Julho, 30 de Agosto, e de 6 de Setembro a 25 de Outubro para alojamento no Hotel Catalonia Yucatan & Riviera com a categoria “primeira superior”.

Para a República Dominicana sugere-se a estância balnear de Punta Cana com valores a partir de 754 euros. Este preço válido para as saídas de 17 e 24 de Julho, 28 e 29 de Agosto e de 4 de Setembro a 31 de Outubro.

O alojamento encontra-se previsto para a unidade hoteleira Grand Paradise Bávaro.

Pacotes nas Caraíbas em tudo incluído
Férias nas Caraíbas
Em Cuba, destacam-se as praias de Varadero com pacotes de férias desde 869 euros.

Este valor é válido para as saídas de Lisboa a 23 de Outubro para estadia no Hotel Arenas Doradas.

Para a Jamaica os preços dos programas de férias começam nos 922 euros para partidas às terças-feiras durante o mês de Julho, a 31 de Agosto e entre 7 de Setembro e 26 de Outubro, para estadia no complexo turístico de luxo Iberostar Rose Hall Beach, situado em Montego Bay.

Os pacotes de férias têm a duração de nove dias e sete noites em regime tudo incluído.

Para além do alojamento, o preço final inclui ainda passagem aérea de ida e volta, transferes, taxas e seguro e viagem. As taxas de entrada e de saída em alguns destinos são pagas localmente.

Para mais informações e reservas dirija-se a uma loja da rede de agências Abreu.

SEM COMENTÁRIOS