América Latina em Promoção na Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa divulgou uma promoção especial nos voos de longo curso para três destinos na América Latina, nomeadamente para Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e Caracas (Venezuela), com tarifas promocionais a partir de 449 euros.

Os preços mais económicos têm como destino a cidade de Bogotá, sendo que para a capital argentina as tarifas começam nos 499 euros e para Caracas se iniciam nos 549 euros.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto com escalas em Frankfurt.

Estas tarifas promocionais exigem a permanência de seis dias no destino, sendo que a estadia máxima é de seis meses.

Promoções de passagens aéreas para a América Latina
As Cores de Buenos Aires
Esta campanha de vendas antecipadas é válida até 5 de Outubro e para viagens a realizar durante os meses de Maio e Junho do próximo ano.

Os preços anunciados são para bilhetes de ida e volta com todas as taxas e suplementos incluídos.

Se está a planear uma viagem para estes destinos sul-americanos, esta é uma excelente oportunidade para viajar a preços muito económicos.

Para além da América Latina, a companhia aérea alemã está ainda a promover uma campanha de voos baratos para vários destinos europeus com particular destaque para as cidade alemãs (Frankfurt, Munique) e para Praga, Viena, Budapeste, Estocolmo, Helsínquia, Tallinn, Kiev, Istambul, Moscovo, São Petersburgo, e Zagreb.

SEM COMENTÁRIOS