Aniversário da KLM: Amesterdão por 90 euros

Voos baratos para Amesterdão. No âmbito do 90.º aniversário da KLM, a companhia aérea oferece aos seus passageiros uma oferta especial para visitar Amesterdão com uma tarifa única de 90 euros, ida e volta, e ainda dois bilhetes de entrada para o Museu Hermitage na capital holandesa.

Esta é uma excelente oportunidade para visitar o mais recente museu de Amesterdão em funcionamento desde o dia 20 de Junho deste ano, que corresponde a uma dependência do Museu Hermitage de São Petersburgo (Rússia).

O museu encontra-se situado no antigo Amestelhof, um edifício em estilo clássico construído em finais do século XVII.

Promoção de aniversário KLMO museu tem uma área de exposição com cerca de 2200 metros quadrados. Até 31 de Janeiro pode-se visitar a exposição “Na Corte Russa: Palácio e Protocolo no Século XIX”.

O museu encontra-se aberto diariamente entre as 10 e as 17 horas (às quartas-feiras encerra às 20 horas).

Para além do museu visite ainda a Casa Museu Anne Frank, o Museu Van Gogh, o bairro Jordan com inúmeros cafés, restaurantes, e galerias de arte. Não perca ainda a oportunidade de passear de bicicleta e percorrer os canais do rio Amstel.

A tarifa promocional é válid no âmbito desta campanha promocional e pode ser reservada diretamente através do site da companhia aérea KLM.

SEM COMENTÁRIOS