Cruzeiros na Antárctida – No Reino dos Pinguins

Entre 24 de Novembro e 8 de Fevereiro, o iate de luxo “Le Boreal” irá realizar quatro cruzeiros à Península da Antárctida e às ilhas Saint George numa viagem única ao encontro dos pinguins imperadores.

O programa tem a duração de duas semanas com partida de Buenos Aires (Argentina) e passagem por Montevideu (Uruguai), Salisbury Plain e Fortuna Bay (ilhas Saint George), Gold Harbour, Fiorde Drygalski; travessia do Mar de Wedell, passando pelo estreito de Neko, Ilhas Deception, e pela Passagem de Drake, com regresso a Ushuaia (Argentina), na Terra do Fogo.

Para minimizar os impactes ambientais desta visita, o número de lugares encontra-se limitado a 200 passageiros por viagem.

Cruzeiros na Antárctida – No Reino dos Pinguins
Viagem no Reino dos Pinguins
Os pinguins, os glaciares, os icebergues, e as paisagens nevadas são os principais atractivos desta viagem singular, a bordo de um iate de luxo.

Este programa está a ser comercializado a partir de 3885 euros, por pessoa, para alojamento em cabine superior em regime de pensão completa.

A este valor acresce ainda as taxas de porto e segurança no valor de 485 euros. As viagens de avião para os portos de partida e de chegada são por conta do viajante.

Para informações pormenorizadas e reservas consulte o site da empresa Compagnie du Ponant em www.ponant.com.

SEM COMENTÁRIOS