Argentina de Contrastes na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a promover um programa de férias na Argentina com a duração de onze dias.

O circuito prevê a visita aos lugares mais emblemáticos de Buenos Aires e a descoberta da Patagónia e da Terra do Fogo.

A partida está agendada para 6 de Junho e os preços dos pacotes de férias começam em 2174 euros por pessoa.

Os dois primeiros dias desta viagem são dedicados à capital argentina, onde poderá conhecer a Praça do Congresso, o Obelisco, a Catedral Metropolitana, o bairro pitoresco de La Boca e o famoso Caminito, os bairros de La Recoleta, Palermo e San Telmo, entre outros lugares de interesse turístico.

Viagens na Argentina
Glaciar Perito Moreno
Rumo à Patagónia, viaja-se em direcção a El Calafate, onde o principal destaque vai para a visita ao glaciar Perito Moreno. Durante a permanência nesta região terá a possibilidade de realizar diversas excursões como um safari nos rios de gelo ou um mini-trekking num glaciar.

A viagem prossegue em direcção ao extremo do continente sul-americano e a Ushuaia, onde se visita o Parque Nacional da Terra do Fogo.

Nota ainda para uma viagem única no Comboio do Fim do Mundo e para um passeio de barco ao longo do Canal Beagle, onde pode observar diversas espécies de aves marinhas. O último dia deste circuito é dedicado a Buenos Aires.

O preço divulgado inclui nove noites de estadia em hotéis de categoria superior, passagens aéreas em classe económica na Air Europa, transportes internos, transferes, taxas e seguro de viagem.

Informações adicionais podem ser obtidas junto de uma loja da agência de viagens Abreu.

SEM COMENTÁRIOS