Cabo Verde desde 499 euros na Best Travel

A agência de viagens Best Travel lançou uma promoção especial para Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal e da Boavista com um preço económico a partir de 499 euros.

O pacote de férias mais barato refere-se ao programa com destino à ilha do Sal para estadia no empreendimento Djasal Holiday Club de 4 estelas.

Para a ilha da Boavista o preço anunciado inicia-se nos 599 euros para alojamento no Iberostar Club Boavista, também de 4 estrelas.

As partidas são à Sexta-feira entre 9 de Abril e 24 de Outubro. Em ambos os pacotes de viagem o valor anunciado corresponde a alojamento durante sete noites em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta na SATA, transferes e seguro de viagem.

Cabo Verde na Best Travel por 499 euros
Viagens para Cabo Verde
Refiram-se ainda outros destinos em promoção como sejam Tenerife (Espanha), Hammamet (Tunísia), Creta (Grécia), Antalya (Turquia), Riviera Maya (México), Varadero (Cuba), Puerto Plata e Samaná (República Dominicana), com preços entre 519 e 963 euros.

O valor final dos pacotes depende da data de saída e do hotel escolhido.

Para usufruir desta campanha especial tem de efectuar a sua reserva, para as férias de Verão, até 31 de Março num balcão da agência de viagens Best Tavel, onde dispõe de mais detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, opções de unidades hoteleiras e modalidades de alojamento.

SEM COMENTÁRIOS