Caminhada pelos Esteiros e Salinas do Tejo

A agência de viagens Papa-léguas sugere um passeio único pelos esteiros e salinas de Alcochete e do Samouco, nas margens do rio Tejo e com Lisboa no horizonte, num percurso com cerca de 8 quilómetros de extensão.

A caminhada desenvolve-se ao longo de praias fluviais, à beira Tejo, e de antigas salinas, local propício à observação de aves marinhas como a garça-real, o flamingo, ou o corvo-marinho.

O passeio também inclui a visita à vila de Alcochete e às instalações associadas à produção de conservas e de sal.

Caminhadas nas Salinas do TejoO programa tem um preço fixo de 20 euros, por pessoa, e inclui acompanhamento de um guia da agência de viagens durante todo o percurso, guia de campo com informações cientificas sobre o ecossistema da região, café e/ou chá e seguro de viagem.

As refeições e o transporte até ao local do encontro são responsabilidade dos participantes.

Para saber mais sobre este passeio consulte o site da agência de viagens Papa-léguas, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este programa exclusivo, preços finais pro pessoa, itinerário, pontos de visita e atrativos, serviços incluídos e excluídos, e condições gerais deste programa de aventura à beira Tejo.

A agência Papa Légua destaca ainda outros programas de caminhadas em Portugal com propostas para a Serra da Gerês e Serra de Sintra.

SEM COMENTÁRIOS