Caraíbas – Pacotes a Preços Baixos em Setembro

O operador Solplan está a divulgar uma campanha de preços baixos em diversos pacotes de férias para as Caraíbas, nomeadamente para as estâncias balneares de Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya (México).

A promoção é válida para saídas durante o mês de Setembro em datas específicas.

O pacote de férias mais barato é para Punta Cana com preços a partir de 810 euros e para estadia no complexo turístico Natura Park Beach Eco Resort e Spa.

Esta unidade hoteleira dispõe de amplas instalações que incluem diversas áreas de lazer, bares, piscinas, restaurantes, ginásio, centro de bem estar e spa

As partidas para a República Dominicana efectuam-se aos domingos, segundas, e terças-feiras.

Para a Riviera Maya, o programa mais económico começa em 840 euros, por pessoa, para alojamento na unidade hoteleira de 5 estrelas Riu Lupita.

As saídas realizam-se às segundas-feiras e sábados a partir de Lisboa.

Pacotes de viagem em promoção
Férias nas Caraíbas
A Riviera Maya é uma das principais estâncias balneares do México e que oferece temperaturas agradáveis durante o mês de setembro com valores médios entre 26ºC e 28ºC.

Este destino é também a porta de entrada para conhecer a Península de Yucatan e os vestígios arqueológicos da civilização Maia como Chichen-Itzá. Existem várias opções de passeios e excursões com guia que duram o dia inteiro e que pode inclui no seu programa.

Da mesma forma também estão disponíveis vários pacotes de atividades que incluem o mergulho, snorkelling, pesca desportiva, desportos aquáticos, passeios a cavalo, e passeios em veículos de todo o terreno.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta em classe turística em voos especiais directos com saída de Lisboa, todos os transferes, taxas, e seguro de viagem.

As reservas destes programas podem ser realizadas ao balcão de uma agência de viagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de saída, preços, e opções de hotéis e visitas guiadas.

SEM COMENTÁRIOS