Nas Caraíbas, em Tudo Incluído, por menos de 800 euros

Durante o mês de Janeiro pode viajar para as Caraíbas por menos de 800 euros, nomeadamente para as estâncias balneares de La Romana, Playa Bávaro (República Dominicana) e Riviera Maya (México).

A promoção está a ser divulgado pelo operador turístico Soltour e é válida para partidas de Lisboa. Os pacotes de férias incluem alojamento em hotéis de 5 estrelas em regime tudo incluído.

Em concreto, o pacote de férias mais barato tem um preço fixado em 797 euros, por pessoa, e tem como destino La Romana e para estadias a 9 e 16 de Janeiro no hotel Gran Bahia Príncipe La Romana.

Para as partidas seguintes, os preços sobem para 865 euros, incluindo desconto de 90 por cento para a segunda pessoa.

Esta unidade hoteleira oferece um serviço de primeira categoria e infraestruturas que incluem restaurante com uma grande diversidade de pratos de gastronomia internacional, piscinas, bares, entre outras áreas de lazer e entertenimento.

Pacotes de Viagens na Riviera Maya
Férias na Riviera Maya
Para a Playa Bávaro, os preços mínimos começam em 895 euros para alojamento no complexo turístico Gran Bahia Príncipe Premier.

Existem ainda outros hotéis à escolha a preços superiores. Para a Riviera Maya os pacotes de férias mais económicos rondam os 915 euros, nomeadamente para alojamento no hotel de 5 estrelas Gran Bahia Príncipe Riviera Maya Resort.

Os dias são livres para atividades independentes. O mergulho, snorkelling, a pesca desportiva, o windsurf, e os passeios de barco são algumas das sugestões. Na bagagem não se esqueça de levar roupa leve e fresca, protetor solar e óculos escuros.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, voos de ida e volta, transferes, taxas, assistência local e seguro médico.

Os preços variam conforme as datas de partida. Para conhecer informação pormenorizada sobre esta promoção consulte o site do operador ou uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS