Carnaval no Brasil – Natal e Pipa no Soltrópico

O Soltrópico destaca as praias de Natal e Pipa, no nordeste do Brasil, para fazer umas férias no período de Carnaval.

As partidas realizam-se de Lisboa, em voos diretos da TAP, com saídas às segundas e sextas-feiras.

Os pacotes de férias estão a ser comercializados a partir de 1195 euros, por pessoa, e incluem estadia de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transferes e seguro de viagem.

O preço mais baixo refere-se à estadia no hotel de 4 estrelas Pipa Atlântico. Esta unidade hoteleira disponibiliza quartos confortáveis com varandas privativas, piscina exterior, ginásio, parque infantil, e restaurante que oferece pratos de gastronomia internacional.

Existem outras possibilidades de alojamento a preço superiores, nomeadamente para os hotéis Varandas Mar de Pipa, Village Natureza e Tibau Lagoa.

Promoções de hotéis no Brasil
Praias do Brasil
Em Pipa destacamos as visitas à Praias do Amor e de Sibaúma, um passeio de buggy pelo litoral sul com passagem pela Barra de Cunhaú, Baía Formosa, e Barra de Camaratuba.

Para as praias de Natal, a oferta mais económica corresponde à estadia no hotel de 3 estrelas Holiday Inn Express com “preços de chamada”, desde 1226 euros, com pequeno-almoço incluído.

Esta unidade turística tem uma excelente localização nas proximidades da Praia de Ponta Negra, uma das mais conhecidas da região, para além de oferecer vistas para o Oceano Atlântico. O hotel disponibiliza ainda restaurante, ginásio e piscina exterior.

Para estadias em meia-pensão pode optar pelo hotel de 5 estrelas Rifoles Praia & Resort, a partir de 1444 euros.

Na capital do Rio Grande do Norte aproveite para explorar as praias da região, saborear a gastronomia local e passear de buggy nas dunas.

Para informações pormenorizadas e reservas visite o site do Soltrópico ou uma agência de viagens da sua preferência onde encontra mais detalhes sobre os preços finais por pessoa, as datas de saída, as opções de passeios e excursões em Natal e Pipa, bem como as condições do programa.

SEM COMENTÁRIOS