Cidades da Ásia desde 399 euros na Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa anunciou uma promoção nas reservas antecipadas para cinco cidades da Ásia com preços entre 399 e 549 euros, para voos de ida e volta, com partidas de Lisboa e Porto.

Na sequência de uma campanha anterior para os Estados Unidos, a Lufthansa lança agora uma campanha com tarifas muito económicas para as cidades de Nanjing e Pequim (China), desde 399 e 449 euros, respectivamente; Seul (Coreia do Sul) e Hong Kong (China), a partir de 499 euros; e Tóquio por 549 euros.

A companhia aérea alemã dá particular destaque aos voos para Pequim e Tóquio realizados pelo novíssimo aparelho A380.

Cidades da Ásia em promoção
Viagem à China
Esta campanha é válida para voos entre 1 de Janeiro e 15 de Fevereiro com regresso três meses, após a data de partida.

A estadia máxima é de três meses. As tarifas apresentadas são de ida e volta e já incluem todas as taxas e suplementos. Aproveite esta campanha de voos baratos da Lufthansa e parta em direcção a Oriente para umas férias únicas.

Aproveite esta mega promoção de passagens aéreas e conheça algumas das principais cidades da Ásia com muito para ver e descobrir.

Para além dos voos para o continente asiático, a companhia aérea alemã está também a divulgar uma promoção para destinos euopeus, nomeadamente para Frankfurt, Munique, Praga, Kiev, Moscovo e São Petersburgo.

SEM COMENTÁRIOS