Circuito Brasil Ecológico – Amazónia, Pantanal e Iguaçu

A Top Atlântico disponibiliza um circuito designado por Brasil Ecológico para conhecer as mais belas paisagens naturais da Amazónia e do Pantanal.

As partidas são diárias até 6 de Dezembro e os preços dos pacotes de férias começam em 3208 euros por pessoa.

O programa prevê a visita a Manaus, à região da Amazónia, a Cuiabá, Pantanal, e Foz do Iguaçu. Em cada um dos destinos vai ter a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e os locais mais emblemáticos do ponto de vista histórico e cultural.

Em Foz do Iguaçu, para além da visita às Cataratas, aproveite ainda para fazer compras em Cuidad del Este, no Paraguai, ou na cidade de Puerto Iguazu na Argentina com várias lojas de duty free.

Das actividades a realizar, destacam-se a visita à floresta dos macacos, o passeio nocturno em canoa à procura de jacarés, as caminhadas pela floresta, a viagem pela estrada Transpantaneira, a observação da fauna e da flora autóctone, e ainda um safari fotográfico.

Viagens no Brasil
Cataratas do Iguaçu
O preço anunciado inclui passagens aéreas para os percursos Lisboa-Manaus-Cuiabá e Foz do Iguaçu, oito noites de alojamento com pequeno-almoço (pensão completa nos lodges da Amazónia e do Pantanal), visitas com guias locais, assistência, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre esta viagem ao Brasil consulte um balcão da rede de agências Top Atlântico, onde pode pedir uma cotação para as datas em que pretende viajar, bem como solicitar um programa à medida e ficar a conhecer o itinerário completo com os locais a visitar e condições gerais deste roteiro turístico único no Brasil que dá a conhecer algumas das principais maravilhas e belezas naturais do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS