Circuito das Capitais Russas, do Hermitage ao Kremlin

O circuito das Capitais Russas é um dos destaques da programação do operador turístico Nordictur para viajar no Norte da Europa.

O roteiro turístico inclui as visitas a Moscovo e São Petersburgo. O circuito “Capitais Russas” tem a duração de sete dias e passa pelos principais pontos turísticos destas duas de Moscovo e São Petersburgo.

O pacote de férias está disponível entre 30 de abril e 24 de setembro com partidas em datas predefinidas.

O circuito começa na cidade de São Petersburgo, também conhecida pela “Veneza do Norte”.

O programa prevê as visitas à Catedral de St. Isaac, ao Convento Nevsky, Palácio de Inverno, e à Fortaleza de Pedro e Paulo, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

Circuito das Capitais Russas
Centro histórico de São Petersburgo
No dia livre que dispõe neste destino poderá aproveitar para visitar o famoso Museu Hermitage. O operador turístico sugere ainda um jantar tradicional em São Petersburgo (opcional).

No quarto dia viaja-se de comboio entre São Petersburgo e Moscovo. Na capital russa estão previstas diversas visitas para conhecer as principais atrações turísticas, entre as quais se destacam o Kremlin, a Praça Vermelha, a Catedral e as galerias do metro de Moscovo que são autênticos museus a céu aberto.

Para além deste programa, o Nordictur disponibiliza ainda uma extensão designada por “Anel Dourado” que prolonga a estadia por mais três dias e permite visitar as cidades de Vladimir, Suzdal, e Bogolyubovo.

Este itinerário está disponível apenas para as partidas nos dias 25 de junho, 9, 23 e 30 de Julho e 6 e 13 de agosto. As visitas são realizadas com guia local em língua inglesa ou espanhola.

Para conhecer em pormenor os diversos programas de viagem na Rússia, preços e condições, assim como todas as opções, ao nível dos hotéis e dos voos para este destino consulte o site do operador turístico Nordictur ou uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS