Circuito Combinado no Egipto, Dubai e Emirado de Sharjah

O operador turístico Jade Travel está a promover um pacote de férias combinado no Egipto, Dubai e emirado de Sharjah, com a duração de uma semana, desde 1370 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa até 31 de Dezembro.

O itinerário começa na cidade do Cairo com visita às Pirâmides de Keops, Kefren e Mecerinos, ao Templo do Vale de Kefren, à Esfinge, ao pitoresco bazar de Khan El Khalili, e ao Museu de Arte Faraónica, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

Após três dias de exploração da capital egípcia é altura de rumar de avião em direcção ao Dubai.

Neste destino terá a oportunidade de realizar um passeio num veículo todo-o-terreno no deserto e participar num churrasco em acampamento beduíno, bem como efectuar um passeio de camelo.

Circuito no Dubai e Sharjah
Viagens para o Dubai
O circuito prossegue na cidade do Dubai com visita à Mesquita de Jumeirah, à Fortaleza de Fahidi, e aos mercados dos têxteis, de especiarias e do ouro, terminando num passeio com jantar numa embarcação tradicional de madeira na baía do Dubai.

O itinerário termina no Emirado de Sharjah, considerado como o “centro cultural do Médio Oriente”, onde se destaca a visita aos souks, e ao Museu de História Natural.

Os voos são assegurados pela companhia aérea Egyptair com saídas às quintas-feiras até 31 de Dezembro.

O preço final inclui estadia durante sete noites com pequeno-almoço incluído, passagens aéreas em classe turística, visitas guiadas, transferes, taxas e seguro de viagem. Para informações complementares e reservas consulte um agente de viagens.

SEM COMENTÁRIOS