Circuito Combinado na Jordânia e Israel

O operador turístico Viagens Tempo sugere um circuito combinado que prevê as visitas à Jordânia e Israel.

O programa tem a duração de nove dias com preços desde 1558 euros, por pessoa, e é válido para saídas de Lisboa entre os meses de Novembro e Fevereiro do próximo ano.

O itinerário passa pela capital jordana Amã, Madaba Monte Nebo, Petra, deserto de Wadi Rum, Mar Morto, Jerash, Jerusalém e Belém.

Em cada um dos destinos vai ter a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e os principais locais de referência do ponto de vista histórico e cultural.

Um dos destinos em destaque é sem dúvida a cidade histórica de Petra, um dos principais destinos turísticos da Jordânia, e que é desde 2007 uma das maravilhas do mundo.

Roteiro turístico na Jordânia e Israel
Cidade histórica de Petra
Na cidade propriamente dita há a destacar as visitas o desfiladeiro Siq, os túmulos reais, o mosteiro, o altar do sacrifício, o mercado local e o Al-Khazneh (Tesouro), uma imponente fachada com 30 metros de largura e 40 metros de altura esculpida na própria rocha.

A cidade de Jerusalém, em Israel, é outro dos destinos em destaque. Aqui pode ficar a conhecer o Muro das Lamentações, o Santo Sepulcro, o Monte das Oliveiras, a Cúpula da Rocha, o Mercado Mahane Yehuda e o centro histórico da cidade.

Os voos de ida e volta são assegurados pela companhia aérea Turkish Airlines com escala em Istambul.

O pacote de férias contempla estadia em unidades hoteleiras de categoria superior em regime de meia-pensão, bilhetes de avião em classe económica, guia, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações sobre este programa consulte a página do operador Viagens Tempo onde estão disponíveis mais detalhes sobre o itinerário completo e locais a visitar, preços finais por pessoa, datas de saída e condições gerais do programa.

SEM COMENTÁRIOS