Circuito Combinado no Sri Lanka e Maldivas

Os monumentos e os templos do Sri Lanka e as praias paradisíacas das Maldivas são o grande destaque de um programa de dez dias que permite combinar dois países tão diferentes numa única viagem.

Esta proposta de férias está a ser comercializada pelo operador turístico Solférias com preços promocionais para saídas nos próximos meses.

O itinerário do circuito começa no Sri Lanka com uma visita guiada pelos principais pontos turísticos da cidade de Colombo, a capital do país.

A viagem prossegue depois para Pinnawala, Dambulla, onde se destacam as imagens de Buda e os templos, Giritale, Sigirya, Polonnaruwa e as ruínas do Palácio Real, os templos de Shiva, Watadage e Kiri Vehera.

Existe ainda a possibilidade de realizar excursões opcionais a Matale, conhecido pelo seu jardim de especiarias, a Peradeniya e ao jardim botânico, e à cidade de Kandy, onde pode visitar diversos bazares, centros de artesanato e o templo de Relic.

Roteiro turístico para conhecer o Sri Lanka e Maldivas
Viagens no Sri Lanka
Depois de cinco dias no Sri Lanka, viaja-se para as Maldivas, onde terá cerca de uma semana para desfrutar das praias e das paisagens paradisíacas do arquipélago.

Os dias passados nas Maldivas são inteiramente livres para desfrutar de todos os serviços e infraestruturas do resort. Para além de poder desfrutar das maravilhosas praias ainda pode realizar várias atividades como mergulho, snorkeling, pesca desportiva ou passeios de barco.

O valor divulgado inclui, assim, quatro noites de estadia no Sri Lanka em regime de pensão completa, seis noites de estadia nas Maldivas no empreendimento Paradise Island em regime de meia-pensão, passagens aéreas de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Para solicitar uma cotação ou conhecer todos os detalhes deste roteiro turístico no continente asiático consulte um agente de viagens.

No site do operador turístico pode ainda consultar o programa completo com indicações pormenorizadas sobre o itinerário, locais a visitar, hotéis e datas de viagem disponíveis.

SEM COMENTÁRIOS