Circuito À Descoberta da Suécia de Automóvel

O operador turístico Nordictur, especializado em viagens no Báltico e na Escandinávia, sugere um circuito para descobrir a Suécia de automóvel.

O itinerário proposto inclui as visitas às cidades de Estocolmo, Uppsala, Tallberg, Karlstad, Gotemburgo e à região de Dalecarlia.

O centro histórico da capital sueca, o sol da meia-noite e as paisagens naturais são os principais atrativos desta viagem com a duração de uma semana.

O percurso proposto começa em Estocolmo, onde terá dois dias para visitar a cidade. Dos lugares a visitar destacam-se a Gamla Stan, a parte antiga da cidade, o Palácio Real, os museus Vasa e Fotografiska, o edifício da Câmara Municipal, a praça Kungstradgarden e a ilha de Djurgarden.

Uma viagem de cruzeiro ao longo dos canais da cidade ou passeios de bicicleta pela capital são algumas das atividades também a considerar na visita a Estocolmo.

Conhecer a Suécia de automóvel
Roteiro turístico na Suécia
Após a permanência em Estocolmo, o roteiro turístico prevê o aluguer de um automóvel por seis dias para viajar pela Suécia.

A viagem prossegue depois para à região de Dalecarlia com passagem por Uppsala e pelo Lago Siljan num percurso de quase 300 quilómetros. Antes de chegar a Gotemburgo poderá ainda visitar Tallberg e Karlstad.

O programa de férias para conhecer a Suécia de carro está disponível entre junho e 13 de agosto, a melhor época do ano para fazer esta visita.

Os preços dos pacotes de viagem começam em 1320 euros, por pessoa, incluindo estadia durante sete noites com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na TAP, aluguer de viatura do grupo C durante seis dias com quilometragem ilimitada e seguros adicionais.

Para informações e reservas desta viagem consulte o portal online do operador Nordictur ou visite uma agência de viagens onde pode pedir uma cotação para as datas específicas, escolher hotéis e conhecer o programa deste circuito na Europa do Norte.

SEM COMENTÁRIOS