Circuito de Dez Dias na Guatemala

O operador espanhol de viagens Viva Tours sugere um circuito de dez dias pelos lugares mais emblemáticos da Guatemala, um dos países mais fascinantes da América Central com um rico património arquitectónico, uma cultura ancestral e paisagens naturais de rara beleza.

O itinerário inclui as visitas à capital, La Antigua, Chichicastenango, aos sítios arqueológicos de Copán e Quiriguá, que foram designadas pela Unesco como Património Mundial da Humanidade, à cidade Maia de Tikal, e ao Lago Atitlán, nas terras altas da Guatemala.

Os voos de ida e volta são assegurados pela companhia aérea Iberia com partidas às terças-feiras de Lisboa e Porto, via Madrid, até 29 de Agosto.

Viagens na América Central
Centro histórico de Guatemala
O preço deste programa de férias começa em 2344 euros, o qual inclui estadia de nove noites em regime de alojamento e pequeno-almoço em hotéis de categoria turística, passagens aéreas em classe económica, transferes, excursões e circuito em autocarro turístico.

Esta é uma viagem de sonho pela América Central que dá a conhecer um país com uma imensa riqueza ao nível do património cultural e arqueológico com um povo acolhedor e que ainda mantém nos dias de hoje tradições e costumes ancestrais.

Para informações pormenorizadas consulte uma agência de viagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de partida, preços por pessoa, itinerário e locais de interesse histórico e cultural a visitar, opções de atividades e excursões, lista de hotéis disponíveis em cada um dos destinos, e condições gerais do roteiro turístico com serviços incluídos e excluídos.

SEM COMENTÁRIOS