Home - Destinos - Médio Oriente - Circuito em Israel: da Galileia a Jerusalém

Circuito em Israel: da Galileia a Jerusalém

De Jerusalém à Galileia conheça os lugares mais emblemáticos da Terra Santa numa viagem de oito dias por Israel. Esta é uma proposta do operador turístico Grantur que anuncia preços promocionais a partir de 1370 euros para viagens até ao final do ano.

No primeiro dia do circuito realizam-se excursões à parte mais recente da cidade de Jerusalém com visita ao Parlamento (Knesset), ao Museu do Holocausto, e ao Bairro de Ein Karem. À tarde, a viagem prossegue em direcção a Belém com visita à Igreja da Natividade e à Capela de Santa Catarina.

O dia seguinte é dedicado à descoberta do centro histórico de Jerusalém, com destaque para as visitas ao Monte Scopus, ao Monte das Oliveiras, ao Monte Sião e ao Túmulo do Rei David, bem como ao Muro das Lamentações, à Via Dolorosa, ao Cardo Romano, e ao Mercado Oriental.

Após alguns dias em Jerusalém a viagem prossegue em direcção ao Vale do Jordão, Jericó, Cana, Nazaré, Tiberiades, Cafarnaum, Haifa, Cesarea, Galileia, e finalmente Telavive, de onde se regressa a Portugal.

O preço divulgado inclui sete noites de estadia em regime de meia-pensão, voos de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines com partidas de Lisboa às quintas-feiras, circuito em autocarro de turismo com guia, entradas nos museus e monumentos, transferes, taxas e seguro de viagem. Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens.