Circuito na Jordânia – Petra e a Rota dos Nabateus

O operador turístico Jade Travel está a divulgar uma promoção especial sobre um circuito de oito dias na Jordânia para viagens até 30 de Setembro.

O programa designa-se por “Petra, Tesouro dos Nabateus” e tem um preço fixado em 999 euros por pessoa.

O itinerário prevê as visitas à capital Amã, Madaba, Monte Nebo, deserto de Wadi Rum, Jersah, Castelos do Deserto, Mar Morto e Petra.

Este circuito turístico é uma excelente oportunidade para conhecer este destino do Médio Oriente que guarda muitos tesouros arqueológicos e tradições seculares que permaneceram até aos dias de hoje.

O preço divulgado refere-se às partidas entre 16 e 30 de Setembro e para estadias em unidades hoteleiras de 3 estrelas. Nesta época do ano é de esperar temperaturas um pouco inferiores aos meses de julho e agosto com valores médios entre 30ºC e 32ºC.

Para alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas os preços começam em 1105 e 1330 euros, respectivamente.

Roteiro turístico na Jordânia e Israel
Cidade histórica de Petra
As partidas realizam-se às terças, quartas, quintas-feiras, sábados e domingos em voos das companhias aéreas Royal Jordanian e Turkish Airlines.

O valor final da viagem contempla estadia de sete noites (cinco em Amã e dias em Petra) em regime de meia-pensão, bilhetes de avião de ida e volta, transferes, transportes durante o circuito na companhia de um guia, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais consulte uma agência de viagens para solicitar uma cotação para as datas de viagem em que pretende viajar, assim como mais detalhes sobre o itinerário completo e os locais e monumentos a visitar e extensões que pode acrescentar a este roteiro turístico.

SEM COMENTÁRIOS