Circuito na Jordânia – Petra e o Tesouro dos Nabateus

O operador turístico Jade Travel está a promover um circuito de uma semana na Jordânia, cujo itinerário inclui visitas guiadas à histórica cidade de Petra e ao deserto de Wadi Rum.

O preço do circuito Tesouro dos Nabateus inicia-se nos 1190 euros, por pessoa.

Este programa começa na capital jordana, Amã, e passa por Madaba, Monte Nebo, Petra, Wadi Rum, Jerash, Ajlun, Mar Morto e Castelos do Deserto num percurso de oito dias.

O preço mínimo anunciado refere-se a estadias em unidades hoteleiras com a categoria de 3 estrelas em regime de meia-pensão e voos na companhia aérea Turkish Airlines.

Os preços máximos chegam aos 1590 euros para alojamento em hotéis de 5 estrelas/luxo.

Roteiro turístico na Jordânia - Tesouro dos Nabateus
Cidade histórica de Petra
As partidas realizam-se aos Domingos, desde Lisboa, até 30 de Setembro.

Os valores anunciados incluem cinco noites de estadia em Amã e duas noites em Petra, passagem aérea de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, visitas guiadas e seguro de viagem.

As despesas de reserva, gratificações, assim como os vistos de entrada na Jordânia não se encontram incluídos no preço final da viagem.

Informações adicionais podem ser obtidas numa agência de viagens onde estão disponíveis todos os detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, itinerário completo, serviços incluídos e condições gerais do programa.

SEM COMENTÁRIOS