Circuito Maravilhas da Patagónia Argentina

O operador Quadrante propõe um circuito para conhecer as Maravilhas da Patagónia argentina, até 30 de Setembro, num programa com a duração de onze dias que passa por Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, San Carlos de Bariloche.

A viagem começa em Buenos Aires com uma visita guiada pelos principais pontos turísticos da cidade, onde se destacam a Casa Rosada, a Praça de Maio, a Catedral, a Praça do Congresso, o Bairro La Boca e o El Caminito, os bairros residenciais de Palermo, Recoleta e San Telmo, e a área de Puerto Madero que foi alvo de uma renovação urbana.

Na capital argentina dispõe de tempo livre para atividades pessoais. Pode aproveitar para passear pelas ruas do centro da cidade, fazer compras na Calle Florida e nas Galerias Pacifico, assistir a um jogo de futebol no mítico estádio La Bambonera onde joga o clube Boca Juniors, assistir a uma espetáculo de tango nas “tanguerias” (casas tradicionais) ou saborear as parrilladas agentinas nos restaurantes locais.

Viagens na Argentina
Glaciar Perito Moreno
Depois de dois dias na capital argentina, viaja-se de avião até ao extremo do continente Sul-americano, rumo a Ushuaia.

Neste destino, salienta-se a visita ao Parque Nacional Tierra del Fuego, um passeio de barco pelo Canal Beagle, e ainda uma viagem no comboio “Fim do Mundo”.

El Calafate é a paragem seguinte, onde se visita o famoso glaciar Perito Moreno. O passeio tem a duração de um dia inteiro e é feito a partir da cidade de El Calafate, a porta de entrada para conhecer esta região.

O circuito turístico na Argentina inclui passagens aéreas de ida e volta em classe económica, estadia em unidades hoteleiras, transportes terrestres, voos domésticos, visitas com guia, transferes e seguro de viagem.

Para saber mais sobre este roteiro de viagem consulte a página do operador Quadrante dedicada a este programa, onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de saída e os preços finais por pessoa.

SEM COMENTÁRIOS