Circuito em Marrocos para o Fim de Ano

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento propõe uma viagem a Marrocos para comemorar a passagem de ano.

O circuito “Grande Raide do Sul” corresponde a um programa de seis dias realizado em veículos 4×4 que percorre a “estrada das Mil Kasbahs”, no sul de Marrocos.

Entre os lugares a visitar destacam-se as cidades de Marraquexe e Ouarzazate, o vale do rio M’Goun e as dunas de Chegaga.

A cidade de Marraquexe é um dos principais destinos turísticos de Marrocos e um lugar único do Norte de África.

A Praça Djema El-Fna é onde tudo acontece. Esta local de vendedores ambulantes, contadores de histórias, músicos e encantadores de serpentes, foi declarado pela Unesco como Património Imaterial da Humanidade pela sua importância cultural e histórica.

Fim de Ano em Marrocos
Viagens para Marrocos
Os passeios pelos souks são outra das atividades mais interessantes para se fazer neste destino, bem como a descoberta dos sabores intensos da culinária marroquina que pode ser experimentada nos diversos restaurantes locais da cidade.

Outro dos destinos em destaque neste circuito é a cidade de Ourzazate, localizada no sul de Marrocos, entre as montanhas do Atlas e o deserto do Saara.

O roteiro turístico em Marrocos para a passagem de ano está a ser comercializado por 940 € por pessoa.

O programa contempla voos de ida e volta, duas noites de estadia com pequeno-almoço em Marraquexe e alojamento em regime de pensão completa durante os acampamentos, transporte terrestre em veículos todo-o-terreno com guia profissional marroquino falando francês, e serviços de motorista e cozinheiro.

A partida realiza-se a 30 de dezembro com regresso a 7 de janeiro.

Para mais informações e reservas sobre este programa de viagem em Marrocos consulte o site da agência de viagens Rotas do Vento, onde encontra todos os detalhes sobre o itinerário e as condições do pacote de fim de ano.

Conheça ainda outras ofertas para a passagem de ano em Marrocos.

SEM COMENTÁRIOS