Circuito no Peru – de Machu Picchu ao Lago Titicaca

O sitio arqueológico de Machu Picchu e o Lago Titicaca são alguns dos locais a visitar num roteiro turístico no Peru que está a ser divulgado pela agência de viagens de aventura Rotas do Vento.

O circuito inclui ainda a visita a Lima, Cuzco e ao Desfiladeiro de Colca, entre outros lugares de interesse histórico, cultural e paisagístico.

O preço do pacote de viagem começa em 2880 euros por pessoa.

O programa prevê quatro dias de caminhada com acampamento e onze noites de estadia em unidades hoteleiras de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Air Europa com partidas de Portugal, via Madrid.

Além do alojamento e das passagens aéreas, o preço do circuito inclui ainda todos os transportes internos, taxas de acesso aos parques nacionais, bilhete de visitante para entrar nos monumentos na região de Cuzco (Sacsayhuaman, Qenqo, Pucapucara, Tambomachay, Qoricancha, Catedral), uma entrada em Machu Picchu, entradas em Colca, Racchi, Andahuaylillas, Chinchero, Ollantaytambo, refeições, visitas guiadas ao desfiladeiro Colca, ilhas flutuantes de Uros, Taquile, Racchi e Andahuaylillas, Cusco, Ollantaytambo, guia de trekking na caminhada e na visita de Machu Picchu, cavalos e cozinheiros durante a caminhada.

Viagens ao Peru - Roteiro Turístico
Circuito no Peru – Machu Picchu
Para além do guia acompanhante da Rotas do Vento este circuito inclui ainda um guia profissional peruano, falando espanhol e inglês em Cusco e no Vale Sagrado e um guia de montanha no caminho inca.

Nesta viagem é aconselhável levar na bagagem botas de caminhada, saco-cama, casaco e calças impermeáveis, e máquina fotográfica.

As próximas partidas realizam-se a 30 de Setembro, e 21 de Outubro. Para conhecer em pormenor este programa consulte a página online da agência de viagens Rotas do Vento onde estão disponíveis mais detalhes sobre outras datas de saída, itinerário e locais e a visitar, e condições gerais do roteiro turístico.

SEM COMENTÁRIOS