Circuito Peru Mítico na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a anunciar uma promoção única no circuito Peru Mítico, com partida agendada para a 11 de Abril.

O itinerário desta viagem passa por Lima, Vale Sagrado, Cuzco, Pisac, Nazca e Machu Picchu.

O roteiro por terras peruanas começa em Lima com visita aos principais pontos turísticos, entre os quais se destacam a Plaza Mayor, a Catedral, o Palácio Arzobispal, e o Convento de São Francisco datado do século XVI.

Da capital peruana viaja-se de avião para à cidade colonial de Cuzco, onde se salienta a visita ao centro histórico de inspiração andina e castelhana. Ainda nesta região, pode descobrir os sítios arqueológicos de Puca Pucará e Tambomachay.

O quarto dia da viagem é dedicado ao Vale Sagrado com passagem pelo mercado multicolorido de Pisac, e pela cidade de Ollantaytambo de origem Inca.

No quinto dia, chega-se finalmente a Machu Picchu, um dos pontos altos desta viagem, depois de uma viagem de comboio até Águas Calientes e do transporte de autocarro até à “cidade perdida dos Incas”.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
Neste local terá tempo livre para desfrutar das belas paisagens, a mais de dois mil metros de altitude, e conhecer a história deste sítio arqueológico, através de uma visita guiada.

A viagem prossegue em direcção a Cuzco, onde pode realizar diversas visitas facultativas, e a Ica, onde, através de um voo panorâmico, poderá visualizar as famosas “Líneas de Nazca”.

O destino final deste circuito é a baía de Paracas com excursão às Ilhas Ballestas, um dos principais santuários marinhos do Peru. A viagem termina em Lima, de onde se regressa a Portugal.

O preço mínimo desta viagem tem um preço fixado em 2633 euros, se efectuar a sua reserva até 28 de Fevereiro. Depois desta data, os valores ascendem aos 2826 euros por pessoa.

O pacote de férias inclui nove noites de estadia, voos de ida e volta na companhia aérea Air Europa, voos domésticos (Lima-Cuzco-Lima), taxas, transferes, e visitas com guia local em idioma espanhol.

SEM COMENTÁRIOS