Circuito no Peru – Segredos do Mundo Inca

O operador Soltrópico destaca um programa de viagem no Peru para partidas durante o próximo ano.

O circuito “Segredos do Mundo Inca” leva o viajante a descobrir os principais pontos turísticos do país com visitas às cidades de Lina, Cusco, Puno ao Vale Sagrado e a Machu Picchu.

O itinerário começa na capital peruana com visita aos lugares mais emblemáticos de Lima, nomeadamente a Praça das Armas, o Palácio do Governo, o Palácio Municipal, e Huaca Pucllana e San Isidro. A viagem prossegue depois para Cusco, onde se destacas as visitas ao Mercado de San Pedro e ao Templo do Sol.

A partir de Cusco viaja-se para o Vale Sagrado, no quinto dia do percurso, com passagem pela feira de artesanato de Pisac, onde pode adquirir produtos locais, e pelo forte inca de Ollantaytambo. Um dos pontos altos desta viagem é o passeio até Machu Picchu com visita guiada no local. O programa prevê ainda visitas a à cidade de Puno e ao Lago Titicaca.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
O programa de férias no Peru está disponível para saídas diárias de Lisboa e Porto. Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea Iberia com escala em Madrid.

O Soltrópico apresenta vários níveis de preços que variam conforme a categoria de alojamento escolhido.

O pacote mais económico (hotéis de categoria económica) está a ser comercializado por 2069 € por pessoa, o qual inclui 1 noite em Lima, 3 noites em Cusco, 1 noite no Vale Sagrado e 2 noites em Puno no regime de alojamento e pequeno-almoço, quatro almoços, passagens aéreas internacionais e domésticas (Lima/Cusco e Juliaca/Lima), em classe económica, transferes e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor esta oferta especial para o Peru consulte o site do operador turístico Soltrópico ou visite um balcão de uma agência de viagens, onde poderá obter mais informações sobre este roteiro turístico, datas de partida, itinerário completo e lista de hotéis.

SEM COMENTÁRIOS