Circuito no Vietname – Paisagens e Praias

O operador Jade Travel sugere um circuito de duas semanas no Vietname, onde pode ficar a conhecer o património histórico-cultural das cidades de Hanói e da antiga Saigão, as belezas naturais da Baía de Halong, as paisagens agrícolas do Delta do Rio Vermelho e as praias paradisíacas de Nha Trang.

O primeiro dia é inteiramente dedicado à descoberta da capital Hanói, com destaque para a visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, aos Pagodes do Pilar Único, de Quanh Thanh e Tran Quoc, ao lago Ho Tay, ao Templo da Literatura, ao Museu de Belas Artes e ao Templo de Ngoc Son.

Outras actividades a realizar incluem a exploração da cidade, onde pode ficar a conhecer a arquitectura de estilo colonial de influência francesa, os bairros típicos da cidade, ou ainda passear a pé pelos mercados e assistir a um espectáculo tradicional no Teatro Truong Cihinh.

O destino seguinte é a Baía de Halong, Património Mundial da Humanidade, situada na província de Quảng Ninh, no nordeste do país. Durante a viagem entre Hanói e Halong, pode apreciar o delta do rio Vermelho e as terras agrícolas riquíssimas desta região, assim como as aldeias pitorescas e as embarcações tradicionais.

Circuito no Vietname
Paisagens do Vietname
Aqui, está prevista uma visita a uma aldeia de pescadores, à “gruta da surpresa”, e a descoberta das inúmeras ilhas da baía, como sejam as ilhas da Tartaruga, da Cabeça de Homem ou do Cão. Da Baía de Halong, regressa-se a Hanói, de onde se parte de avião em direcção a Danang, um importante porto comercial do continente asiático durante os séculos XVII e XVIII. Neste destino, salienta-se a visita ao Pagode budista de Conson, ao centro da cidade, à ponte de inspiração japonesa, e ao Templo Chinês de Phuc Kien.

Em Hue, capital ancestral do Vietname, visita-se a cidade imperial da dinastia Nguyen, o Museu Real, o mercado de Dong Ba, o Pagode Thien Mu e o Túmulo do Imperador Minh Mang, os mausoléus dos imperadores e ainda um passeio de barco pelo Rio dos Perfumes.

Em Ho Chi Minh, antiga Saigão, terá a oportunidade de conhecer o pitoresco bairro chinês, o mercado local, a artéria comercial de Dong Khoi, bem como o Pagode Thien Hau. O último destino deste itinerário permite ao viajante desfrutar de alguns dias nas praias paradisíacas de Nha Trang.

O preço desta viagem começa em 2645 euros, por pessoa, o qual varia conforme a data de partida. O valor final inclui doze noites de alojamento, passagens aéreas internacionais na Air France e ligações domésticas na Vietnam Airlines, acompanhamento com guia local, algumas refeições, carta de aprovação para obtenção de visto, transferes e taxas. As partidas são diárias desde Lisboa e Porto.

SEM COMENTÁRIOS