Circuitos na Europa em Destaque no Mundovip

O operador turístico Mundovip lançou um novo catálogo de viagens intitulado “À descoberta de um mundo de diferenças”, dedicado aos circuitos europeus, com 17 programas de viagem para descobrir a diversidade das culturas, do património, e das paisagens do velho continente.

A brochura apresenta diversas razões para partir à descoberta da Europa com propostas de lazer, restaurantes a experimentar, conselhos de viagem, uma descrição sobre os itinerários dos circuitos e ainda alguns apontamentos sobre alguns lugares a visitar em diferentes cidades europeias, pela mão da jornalista Teresa Frederico, da revista Rotas & Destinos.

O programa mais económico refere-se ao circuito na Polónia e na Alemanha Oriental com visita a Berlim, Dresden, Wroclaw, Cracóvia, Auschwitz, Santuário de Czestochowa, e Varsóvia, com preços desde 1060 €.

Com preços inferiores a 1100 € pode ainda encontrar propostas para a Côte D’ Azur, Tirol e Grandes Lagos com visita a Nice, Cannes, Mónaco, St. Moritz, Innsbruck, Tirol, Verona e Milão; Roménia e Bulgária com passagem por Sofia, Plovdiv, Kazanlak, Veliko Tarnovo, Brasov e Bucareste; para as três capitais da Europa Central, cujo itinerário inclui Praga, Viena e Budapeste; Benelux, Alsácia e cruzeiro no Reno com passagem por Colónia, Roterdão, Amesterdão, Antuérpia, Bruxelas, Luxemburgo, e Estrasburgo

Circuito na Europa Central com o Mundovip
Circuito na Europa Central
Destacam-se ainda outros programas, nomeadamente o Circuito Italiano (1343); Praga, Áustria e Baviera (1135); Suíça Fabulosa e Floresta Negra (1235); Encantos da Croácia e Eslovénia (1295); Paris, Normandia, Bretanha e Castelos do Loire (1195); Tesouros da Irlanda (1390); Escócia, Gales e Inglaterra (1160); Escandinávia Espectacular (1640); Capitais Bálticas e Polónia (1195); e São Petersburgo e Moscovo (1316); e Rússia Imperial (1887).

Na generalidade os programas ocorrem entre Junho e Setembro com diversas datas de partida. Note que durante a época alta (15 de Julho a 15 de Agosto), existe um suplemento a acrescentar ao preço da viagem, que varia conforme o circuito escolhido.

O preço final contempla passagem aérea em classe económica em voos regulares da TAP ou outra companhia aérea, circuito em autocarro de turismo com guia português, estadia em hotéis seleccionados em regime de alojamento e pequeno-almoço, algumas refeições, visitas guiadas e entradas aos lugares enunciados, seguro de viagens, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa e taxas de turismo e aviação. Para mais informações sobre todos os programas consulte a sua agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS