Viagens na Europa em Destaque na Agência Abreu

0

A agência Abreu divulgou uma campanha especial de promoções de última hora nos programas de férias dedicados aos circuitos europeus.

As capitais da Europa Central, a região dos Alpes, Irlanda, Escandinávia e Itália são alguns dos destinos propostos.

O pacote de viagem na Europa mais económico corresponde ao circuito “Encantos da Normandia, Bretanha e Castelos do Loire” com valores a partir de 1095 euros.

Este programa prevê a visita a Paris, Caen, Bayeux, Monte St. Michel, St. Palo, Quimper, Concarneau, Carnac, Vannes, Nantes, Tours, Amboise e Chartres. O circuito “Benelux, Paris e Vale do Reno” é outro dos programas propostos, nesta região da Europa, com preços a partir de 1158 euros.

As paisagens alpinas são outro dos destaques da agência Abreu no que diz respeito às viagens na Europa.

O circuito designado por “Alpes Românticos Plus” com visita a diversos destinos na Alemanha, Suíça, França e Áustria, nomeadamente a Munique, Nuremberga, Weikersheim, Heidelberg, Floresta Negra, Estrasburgo Lucerna, Castelo de Neuschwanstein e Innsbruck, entre outros.

Viagens na Europa com a agência Abreu

Relógio Astronómico em Praga

Para Itália tem ao seu dispor três programas de viagens com preços entre 1226 e 1492 euros. Na generalidade, os itinerários passam pelas cidades históricas de Milão, Verona, Pádua, Veneza dos Canais, Florença, Pisa, Siena, Assis e Roma.

Na Europa Central, o circuito mais económico dá pelo nome de “4 Capitais e Lago Balaton” com preços a partir de 1234 euros, com visita a Praga, Bratislava, Viena e Budapeste.

Ainda nesta região salienta-se o circuito que passa pela Polónia e Alemanha com visita às cidades de Berlim, Gdansk, Torun, Varsóvia, Czestochowa, Cracóvia, Breslávia, e Dresden.

O circuito na Irlanda permite-lhe conhecer os lugares mais emblemáticos da “ilha verde” com a visita a Dublin, Belfast, Calçada do Gigante, Derry, Donegal, Sligo, Galway e Penhascos de Moher, a partir de 1276 euros. Finalmente no Norte da Europa, sugere-se o programa “Triângulo Escandinavo” com passagem por Copenhaga, Oslo, Geilo, Cascatas de Voringsfossen, Bergen, Fiorde dos Sonhos, Laerdal e Estocolmo, desde 1658 euros.

Os programas de viagens na Europa têm datas de partida específicas para saídas de Lisboa e Porto. O preço divulgado é por pessoa em regime de ocupação dupla.

Em alguns circuitos existe um desconto especial de 25 por cento para o acompanhante. Os valores anunciados incluem sete noites de estadia em hotéis de categoria superior com pequeno-almoço, algumas refeições, acompanhamento com guia, transferes, taxas e seguro de viagens.

Partilhar.