Circuitos em Marrocos e Fim-de-Semana em Marraquexe

0

O Mundovip divulgou três circuitos em território marroquino, designados por Cidades Imperiais, Marrocos Monumental e Grande Sul e ainda um programa de escapadinha em Marraquexe.

Os pacotes de férias são válidos para partidas até Abril, desde Lisboa e Porto.

O circuito das “Cidades Imperiais” leva o viajante a conhecer as cidades de Casablanca, Marraquexe, Rabat, Moulay Idriss, Meknes, Fez, Beni Mellal.

O programa “Marrocos Monumental” começa na costa do Atlântico, em Agadir, e passa por Safi, El Jadida, Casablanca, Rabat, Meknes, com término em Marraquexe. Por seu turno, no itinerário do “Grande Sul”, viaja-se por Casablanca, Ouarzazate, Zagora, Alnif, Erfoud, e Tineghir.

Estes programas têm a duração de oito dias e sete noites com preços a preços a partir de 639 euros, por pessoa, os quais incluem estadia em hotéis de categoria superior e voos de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc.

Viagensem Marrocos

Mesquita Koutobia em Marraquexe

As partidas realizam-se entre Novembro e Abril em datas predefinidas.

No que se refere a Marraquexe, o pacote de férias tem a duração de três dias e duas noites com preços desde 329 euros, para alojamento no Riad Slitine.

Para estadias em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, os preços começam em 294 e 309 euros, respectivamente.

As partidas realizam-se aos Sábados, Segundas, Terças, e Quintas-feiras, desde Lisboa, Porto e Faro em voos da TAP, até 14 de Dezembro; de 11 de Janeiro a 3 de Março; e de 11 de Março a 4 de Abril.

Para informações pormenorizadas e reservas destes pacotes de férias, consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.