Circuitos no Médio Oriente – Egipto, Jordânia e Israel

O operador Travelers sugere diversos circuitos no Médio Oriente para viajar durante o Verão.

Os pacotes de viagem em questão permitem conciliar, por exemplo, as praias do Mar Vermelho, no Egipto, com programas culturais na Jordânia ou em Israel.

Os preços mínimos começam em 999 euros por pessoa.

A primeira proposta designa-se por “Castelos do Deserto & Sharm El Sheikh”. O primeiro e o último dia são para desfrutar da estância balnear do Mar Vermelho com os dias inteiramente livres para realizar diversas actividades de lazer.

Os outros dias são dedicados a um circuito pela Jordânia, onde pode conhecer a capital Amã, o Vale Jordão, o Monte Nebo, Petra e ainda o deserto de Wadi Rum.

Os preços deste programa começam em 1035 euros.

Roteiro turístico na Jordânia e Israel
Cidade histórica de Petra
O segundo pacote de viagem diz respeito a Sharm El Sheikh e a um circuito na Terra Santa com excursões ao Monte das Oliveiras; ao Monte Scopus; ao Monte Sião; a Belém, onde se visita a Igreja da Natividade e a Gruta do Nascimento; o centro histórico de Jerusalém, onde se salienta a visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo, à Via Dolorosa, e à Igreja do Santo Sepulcro. Os valores desta viagem têm preços mínimos desde 999 euros.

Os preços enunciados incluem sete noites de estadia em unidade hoteleiras de categoria superior em regime de meia-pensão, passagens aéreas em classe económica, transporte durante todo o circuito, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte um agente de viagens ou o site do operador turístico Travelers onde estão disponíveis mais pormenores sobre as datas de partida, itinerários e locais a visitar.

SEM COMENTÁRIOS