Descobrir a Croácia e Eslovénia pela Costa do Adriático

Percorra cenários idílicos na Costa da Dalmácia, deslumbre-se com os Alpes Julianos, e deixe-se encantar pelo charme do Lago Bled numa viagem de oito dias pela Croácia e Eslovénia.

O programa é comercializado pela Nomad, estando disponível entre os meses de Abril e Setembro com saídas em datas específicas.

A viagem começa em Split situada na costa da Dalmácia. O tempo livre será aproveitado para visitar alguns lugares de interesse histórico da segunda cidade mais importante da Croácia.

No segundo dia viaja-se para o Parque Nacional dos Lagos Plitvice, lugar ideal para desfrutar da Natureza em pleno.

Viajando ao longo da costa da Dalmácia chega-se à ilha de Pag no terceiro dia. Neste destino terá oportunidade de realizar diversas atividades como realizar caminhadas ou passear de bicicleta.

No quinto dia, viaja-se até Pula, onde se destacam os vestígios arqueológicos da época romana.

Viagens à Croácia e Eslovénia
Centro histórico de Split, Croácia
Os últimos dias são dedicados à Eslovénia e ao lago Bled, onde pode ter uma visão que “parece retirada de um conto de fadas”. Percursos de bicicleta, trekking ou navegação de caiaque são algumas das atividades que pode realizar nesta região.

Opcionalmente, pode prolongar a permanência na Eslovénia e visitar a capital Ljubljana. Nesta cidade visite o centro histórico, o Castelo, a Ponte dos Dragões e a Catedral.

O preço divulgado começa em 1155 euros, por pessoa, e inclui alojamento durante cinco noites num hotel e duas noites numa guesthouse, transportes, acompanhamento de guia durante toda a viagem, caminhada nos lagos Plitvice e percurso de bicicleta em Bled. Os voos, alimentação, seguros, e atividades extra não estão incluídos no preço final.

Para saber informações pormenorizadas, conhecer as condições ou efetuar reservas visite o site da Nomad com mais detalhes sobre as próximas datas de saída, preços com e sem voos, hotéis incluídos neste programa, itinerário completo, locais a visitar e opções de visitas.

SEM COMENTÁRIOS