Costas Espanholas em Promoção na Netviagens

A agência online Netviagens reuniu diversos programas de férias para as costas espanholas com propostas económicas para o país vizinho.

Os pacotes de férias incluem destinos de sol e praia em diversos pontos da costa do Mediterrâneo, de Marbella a Lloret del Mar.

O pacote de férias mais económico refere-se a Salou, na Costa Dourada, com preços a partir de 126 euros.

Na região de Múrcia pode optar por La Manga del Mar Menor, em plena Costa Cálida, desde 249 euros.

Na Costa del Sol, em Torremolinos, sugere-se um programa de uma semana por 266 euros

As restantes propostas incluem as praias de Lloret del Mar (Costa Brava), Roquetas de Mar (Costa de Almeria na Andaluzia), Fuengirola (Costa del Sol), Gandia, e Benidorm com preços entre 167 e 211 euros por pessoa.

Pacotes em promoção para as praias das Costas Espanholas
Férias no Sul de Espanha
Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 3 estrelas situadas junto à praia.

Os programas são válidos para viagens até outubro e estão disponíveis no site da Netviagens, onde encontra todos os detalhes sobre os destinos em oferta, hotéis e regimes de alojamento, preços por pessoa, datas de entrada, serviços incluídos.

A Netviagens está ainda a promover vários programas para as ilhas espanholas, nomeadamente para Maiorca, Menorca, Tenerife, Fuerteventura e Gran Canária para viagens até outubro. Todos os pacotes de viagens incluem bilhetes de avião, estadia, transferes e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS