Passes InterRail na CP – Viajar de Comboio

A CP disponibiliza vários produtos associados aos passes InterRail, uma forma interessante de conhecer pela Europa sem limites de viagens.

E para este Natal, a CP disponibiliza aos seus clientes um novo produto associado ao InterRail.

Trata-se de um cheque prenda com duas opções de viagem: o InterRail Global Flexi, para viagens em períodos ou dias diferentes, e o Global Contínuo para viagens durante um mês seguido.

A primeira modalidade tem um preço fixado em 175 euros para cinco dias de viagem durante dez dias ou a partir de 257 euros para dez dias de viagem durante 22 dias.

Por seu turno, a modalidade Global Contínuo tem um preço mínimo de 298 euros para viagens durante 15 dias seguidos, desde 329 euros para 22 dias seguidos ou 422 euros para 30 dias seguidos.

Viagens de comboio na Europa
Interrail na CP
A CP comercializa ainda outro produto denominado IntraRail, que como o próprio nome indica, se destina a viagens em Portugal.

Este passe pode ser comprado a partir de 53 euros e permite viajar de comboio em território nacional com alojamento nas Pousadas de Juventude.

Refira-se que o cheque-prenda está disponível o ano inteiro e é destino aos jovens com menos de 26 anos, podendo ser tocado por um Passe InterRail Gobal durante todo o ano, permitindo desta forma ao titular decidir quando e para onde pretende viajar.

O Cheque Prenda InterRail pode ser adquirido nas estações de Lisboa (Santa Apolónia, Oriente e Rossio), Porto (Campanhã e São Bento), Coimbra, Aveiro, Pombal, Faro, Entroncamento, Santarém, Castelo Branco, Guarda e Figueira da Foz.

Também é possível fazer a compra nas estações com venda de serviço longo Curso mediante reserva prévia.

Para mais informações sobre este produto consulte o site da CP – Comboios de Portugal.

SEM COMENTÁRIOS