Cruzeiro entre Helsínquia e São Petersburgo

O operador Nordictur, especializado em viagens na Escandinávia e Países Bálticos, divulgou um programa de férias especial para um cruzeiro entre Helsínquia (Finlândia) e São Petersburgo (Rússia) com preços económicos a partir de 430 euros, por pessoa, para partidas até 31 de Março.

O Nordictur propõe dois programas com saídas às quintas e segundas-feiras.

Genericamente, os pacotes de férias têm a duração de cinco dias e quatro noites, sendo que duas noites são a bordo do navio Princess Maria e as restantes no hotel Nevsky Grand (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O programa inclui ainda uma visita panorâmica pela cidade de São Petersburgo, onde pode visitar o Museu Hermitage, a Catedral de Santo Isaac, o Convento Nevsky, o Panteão, e o Palácio Pushkin ou assistir a um espectáculo de ballet, ópera, ou de música popular.

Viagens a Helsínquia e São Petersburgo
Viagens à Finlândia – Helsínquia
Os preços variam conforme os dias de partida e o tipo de alojamento seleccionado, sendo que o valor mais baixo se situa nos 430 euros (camarote interior) e o mais elevado nos 700 euros (camarote exterior).

As partidas realizam-se entre 18 de Novembro e 31 de Março. Os preços dos programas apresentados são por pessoa em ocupação dupla e incluem cruzeiro entre Helsínquia e São Petersburgo, passeio panorâmico, estadia, e seguro de viagem. Os voos de ida e volta, a partir de Portugal, não estão incluídos.

Para informações adicionais e reservas visite o site da Nordictur em www.nordictur.pt.

SEM COMENTÁRIOS