Cruzeiro nas Ilhas Gregas – Pacotes Nortravel

Uma das propostas do Nortravel para as férias do Verão é o cruzeiro pelas ilhas gregas, que parte de Veneza, e inclui visitas a Bari (Itália), Santorini, Atenas, Corfú e Dubrovnik na Croácia. O circuito tem a duração de 8 dias, e os preços do pacote começam nos 1.075 euros por pessoa.

A oferta do Nortravel inclui a passagem aérea de ida e volta para Veneza, e regime de pensão completa nas 7 noites a bordo do cruzeiro.

As visitas às atraccções em Bari, Corfú e Dubrovnik têm o acompanhamento do guia Nortravel. Estão disponíveis várias datas de partida no período entre 16 de Junho e 8 de Setembro.

Depois de uma visita a Bari, ainda em Itália, a ilha de Santorini é a próxima paragem. Santorini é conhecida pelas vistas panorâmicas e por um dos mais “belos pôr-do-sol do mundo”. O espectáculo é normalmente apreciado nas encostas de casas brancas e cúpulas azuis da vila de Oia.

Cruzeiros nas Ilhas Gregas e Croácia
Paisagens das Ilhas Gregas
A visita à ilha de Corfú, situada entre o mar Jónico e o Egeu, é uma oportunidade para conhecer uma das mais belas ilhas gregas graças ao verde da sua vegetação e das águas do mar.

A velha cidade de Corfú é Património Mundial da Unesco, sendo a fortaleza velha do século XV e o Palácio de São Miguel e de Jorge alguns dos principais pontos de interesse.

Finalmente, Dubrovnik, na Croácia, é a última visita programada deste cruzeiro, antes do regresso a Veneza.

Conhecida como a “pérola do Adriático”, Dubrovnik tem um vasto património arquitectónico que faz parte da lista de Património Mundial da Unesco. A Cidade Velha tem vários pontos de interesse incluindo a bem preservada muralha, o Portão Pile, que é porta de entrada na cidade desde o século XV, o Palácio Sponza, a grande fonte de Onófrio.

Para mais informações sobre este cruzeiro, consulte o site do Nortravel.

SEM COMENTÁRIOS