Cruzeiro no Nilo e Praias do Mar Vermelho

O operador Travelers organizou um programa de férias no Egipto que permite combinar as praias da estância balnear de Sharm el Sheik com um cruzeiro no Nilo.

Desta forma, poderá desfrutar das belas praias do Mar Vermelho e conhecer os lugares mais emblemáticos, do ponto de vista histórico e cultural do país, numa única viagem.

A primeira parte do programa diz respeito ao cruzeiro pelo rio Nilo, o qual tem a duração de cinco dias e quatro noites com estadia em regime de pensão completa, a bordo do navio L’Aube du Nile.

O itinerário contempla a passagem por Luxor Esna, Edfu, Kom Ombo e à Barragem de Assuão, bem como visitas ao Vale dos Reis, Colossos de Memnon e aos Templos de Luxor, Horus e Kom Ombo.

Circuito para conhecer os pontos turísticos do Egipto
Esfinge na cidade do Cairo
A segunda parte do pacote de férias refere-se à estadia no hotel Verginia Sharm (4 estrelas) em Sharm El Sheikh, em pleno Mar Vermelho, onde irá encontrar extensos areais com diversos apoios de praia, sendo um lugar ideal para os amantes do mergulho e do snorkelling, pela grande diversidade de fauna e flora subaquática.

O programa é válido para partidas de Lisboa e Porto entre 18 de Julho e 5 de Setembro.

O pacote de férias mais barato tem um preço fixado em 675 euros, o qual inclui estadia de sete noites, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea charter Midwest, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens, onde dispõe de mais detalhes sobre os hotéis disponíveis, datas de partida,

SEM COMENTÁRIOS